domingo, 15 de abril de 2012

Puxado

Não sei nem por onde começar ou, sequer se vou conseguir terminar este post.
Preciso desabafar, sabe?
Eu amo o pai da minha filha...amo mesmo, mas cara, acho que não dá!
Preciso e quero ajudá-lo a amadurecer, mas infelizmente ele não quer.
Ontem, deixei minha pequena com minha mãe e fomos ao aniversário de uma amiga nossa num bar. foi ótimo, nos divertimos muito!
Ok....ele voltou dirigindo, me deixou em casa e, foi - se embora.
Hoje, domingo, ele teria que trabalhar....
Liguei pra ele e, ele estava trabalhando...normal, ótimo tranquilão....
Quando foi 17:30, ele me liga, chorando, dizendo que mentiu. Que estava até essa hora na rua, bebendo.
Eu fiquei em choque...
Faltou no trabalho, mentiu pra mim, mentiu pra mãe e ficou aí, pela rua, fazendo sabe Deus o quê.
Não, ele não tava me traindo....seria menos pior se estivesse, pq, na verdade, meu medo são as drogas, o álcool, os vícios.
Não sei o que fazer...sério....sério meeeesmo...
Preocupada pra caramba e triste....
Morrendo de medo também, de ele perder o emprego.
E, é isso...nem tem o que dizer...
Eu sei que deveria pular fora, tocar minha vida, mas sabe...ele é o pai da minha filha, eu o amo porra. Não sou desse tipo de gente que dá as costas quando alguém que é importante pra mim faz merda desse jeito.
Mas, também não sou de ferro....tem horas em que eu quero mesmo sair correndo...
Olha...está difícil, bem difícil!!!!!
Rezem por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário