quinta-feira, 19 de abril de 2012

Por que insistir?

Graças a Deus ele não perdeu o emprego...pelo menos, não até o momento.
Andei pensando....
Ajudei, fui atrás de uma forma de ele ganhar dinheiro extra e, na hora de ele fazer a parte dele, só reclama, como se o mundo tivesse culpa da enorme cagada que ele mesmo fez.
Estou sempre ali, ao lado, pra levar patada, coice e aturar cara de merda.
Ok, ele está numa fase difícil, está infeliz consigo mesmo e, acaba descontando em mim.
Cara, E DAÍ?
Na boa, quando você tenta muito ajudar uma pessoa que não quer ser ajudada, você se desgasta, se estressa e ainda "apanha".
Então, por que eu ainda insisto?
Pensei muito nisso esses dias.
Queria tantas coisas....
Mas estou aqui, insistindo em algo que pesa, machuca e é sofrido.
Por dois simples motivos.
1 - amor. Eu gosto mesmo dele, ponto.
Até seria capaz de deixar isso de lado e tratar de ser feliz, mas aí, vem o motivo nº2...
2 - minha filha. Minha filha merece um pai bacana. Não queria que ela tivesse um pai com o qual ela não possa contar pra nada e que seja tão imerso em problema que não esteja nem aí pra ela...Por ela, sabe? Por ela quero insistir, quero ir até o meu limite pra ajudá-lo a ser alguém mais legal...

Ontem mesmo chorei no chuveiro. Com a família dele e a minha, com o rumo que as coisas estão tomando, o que seria dessa criança se eu lhe faltasse???
Enfim...
Lá vou eu tirar força sei nem mais de onde pra continuar com esse sorrisão na cara, com bom humor e alegria....
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário