domingo, 23 de dezembro de 2012

Tirando o mofo

Estava guardado e esquecido na rede...
Há muito eu perdi o tesão de escrever. Nada seria tão monotemático quanto desabafar sobre os problemas do casamento...
Bom, nem eu sabia que andava tão monotemática assim.
Abri o blog empoeirado e vi um post de 8 fucking meses atrás contando uma situação que se repetiu por todo esse tempo.
Não podia acabar diferente....
Em 30 de Novembro deste ano esse relacionamento que já vinha se esvaindo, acabou de vez.

A sensação é estranha, uma mistura de tristeza, fracasso, medo e alívio...
Uma paz tremenda!
Fechou-se o ciclo, cheguei ao meu limite e ali acabou.
Agora, fica apenas a ansiedade de ser mãe solteira. Tudo aquilo que eu nunca queria ser, que eu tinha pânico demais pra ser.
É muito cedo pra ter sequer uma ideia de como conduzirei minha vida, dos próximos capítulos da minha história, mas, uma certeza eu tenho: 2013 está chegando e, com ele um sopro do novo, do recomeço, de uma etapa diferente da minha vida.
Fecho 2012 deixando pra trás o excesso de bagagem, simples assim!
Um 2013 do caralho pra todos nós!!!!

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário