sábado, 29 de dezembro de 2012

Resoluções de Ano Novo - 2013

Dessa vez vou registrar, deixar por escrito pra que qualquer um possa ler.
Não se tratam de promessas, de jeito algum.
Tratam-se de coisas que eu quero fazer (desde sempre ou desde agora), que estão ao meu alcance, mas, que por alguma razão ainda não fiz.
A ideia é chegar no final de 2013 e ver o que eu consegui!

1 - Ser mais paciente: Não quero mais ser estressada e brigar porque alguém foi folgado comigo, porque um serviço que comprei foi mal feito ou porque qualquer coisa saiu diferente de como deveria ter saído. Quero ter jogo de cintura pra lidar com imprevistos...

2 - Fazer a limpa nos armários em Novembro: Assim, posso separar os brinquedos da Letícia e fazer o Natal de algumas crianças um pouco melhor.

3 - Fazer a Dieta Dukan: pelo menos tentar....Já falei sobre isso no post anterior.

4 - Aprender a ficar sozinha: A maior dificuldade desde a minha separação tem sido lidar com a ideia de ser mãe solteira, de estar sozinha. Melancolia total. Quero aprender a ser feliz sozinha, a me divertir sozinha, passear, conhecer a mim mesma.

5 - Ir ao teatro, cinema, fazer programas culturais: Sinto falta...e, preciso aprender a fazer isso ainda que sem companhia.

6 - Ser menos preguiçosa: Essa é uma NECESSIDADE. Preciso mesmo ter mais pique pra brincar com a minha filha. Não posso deixar que meu trabalho me consuma tanto ou que eu seja tão fraquinha.

7 - Conseguir uma promoção: Não é necessário explicar, é?

8 - Cuidar mais da minha imagem: Comprar roupas, me maquiar mais, usar os mil batons que eu compro e nunca uso.

9 - Passar anti rugas antes de dormir: Já passou da hora de cuidar da minha pele. Ao menos filtro solar eu já uso, mas olha...medo de quando a idade vier me cobrar essa conta.

10 - Manter uma vida social decente: Não ter preguiça de ligar pros amigos, de sair com eles pra papear durante a semana, estar mais presente na vida das pessoas que realmente me importam!

Poderia escrever mais umas 100 coisas, mas se eu conseguir 5 dessas 10 aí, já estou bem contente viu....rs

feliz 2013, baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário