sexta-feira, 29 de abril de 2011

Fabinho, vc não me engana!

Olha, eu não deveria julgar, não deveria sequer me preocupar, mas né? Não presto!
Fabinho é um menino bastante inteligente, tem seus 28 anos e tem curso superior. Está desempregado faz tempo. Tem um irmão um ano mais novo, que trabalha usando a força física, já que o tutano lhe faltou.
O irmão mais novo trabalha desde sempre e, nunca ficou muito tempo parado, batalha, aceita o que vier.
Já o Fabinho, meu amigo, fica com paunocuzisse de achar que não pode ser registrado com salário inferior ao anterior senão queima a carteira.
Nem quero entrar no mérito do Fabinho pq, sério....EU não sou burra.
O cara conseguiu convencer a namorada de que o pai é um filho da puta e a mãe uma escrava do mesmo. E que, por zelo à mãe, ele não pode sair de lá, e tem que continuar sofrendo as humilhações e desrespeitos do pai.
Ok, o pai aponta o problema, joga na fuça, chama de vagabundo, mas não age como pai, saca? Pq não acorda o moleque cedo, manda lavar a cara e se trocar e o leva caçar trabalho por aí?
Criticar, apontar é fácil, mas ajudar que é bom nada...Por outro lado, nego paga de "sufro como preciouss" pra namorada não encher o saco dele e ficar do lado dele. O pai é tão filho da puta que banca tudo o que ele come, e se pá, banca até o cigarro dele. O filho viaja, sai cozamigo, e quer que o pai não fique puto? Dinheiro pra dar presente, pra queimar em cachaça tem, né? Volto a falar...o pai tá coberto de razão, MAS, é burro como o filho mais nocvo e não sabe conversar...perde logo o respeito, a compostura, jogando sua razão na chon.
Aí, eu, que tô no meu canto, e entendo bem sofrer de bullying dentro de casa, fico preocupada.
Converso com a mãe, converso com o irmão, tenho ensinar a contornar o pai pra não sofrer o bully...quer acordar tarde? Levanta cedão, toma banho, pede carona pro pai até o ponto de ônibus e fala q vai procurar emprego...o pai vazou? Volta pra casa e vai pra cama que tua mãe tá nem aí, filho....Mas não...nego quer fazer merda e quer que passem a mão na cabeça.
E eu, mais meia torcida do Flamengo, vive no corre pra ajudar o cara.
Arrumei um trampo pro cara e, ele não quis pq né? Queima a carteira ganhar 40% a menos.
Olha, não é por nada...prefiro mil vezes minha carteira queimada, fazer faxina do que ouvir nego me chamando de vagabundo, encostado e ESTAR CERTO.
O que pega de verdade é que Fabinho engana a namorada.
A menina fica doida, louca do cu com as supostas injustiças. Fala que ele tem que ir morar com ela e chora q ele não vai porque tem medo que o pai bata na mãe...Q?...Eu mesma já ouvi Fabinho dizer que ele prefere ir pra debaixo da ponte do que pra casa da namorada...vive arrumando desculpa pra não ir pra lá.
E, mesmo que isso de bater na mãe fosse verdade, eu DUVIDO que ele não sairia da casa se tivesse bem de grana, se tivesse quem bancasse. Infelizmente, começo a concordar...Fabinho se faz de coitado, e, na terra de gente direta, simples e batalhadora, isso tem um nome: VAGABUNDAGEM.
A mãe cai na dele, a mulher também.
Eu adoro as duas...como fazer? Elas brigam comigo quando eu digo o que penso, então, quer saber?
Melhor desencanar...mas ainda me fodo com essa minha boca, com certeza!
Olha...te contar que ouço cada merda, mas cada merda que, nessas horas, agradeço que meu marido seja um brucutu. Mas um brucutu de princípios que não perde tempo tentando se fazer de vítima. Esse faz a merda, assume a culpa e manda tomar no cu...
Um verdadeiro brucutu.
Meu marido não passou na fila do bom senso, e veio assim, completamente sem noção...mas isso fica pra outro post!
Pronto, desabafei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário