sábado, 30 de abril de 2011

Desejinho...

Dia desses aí, um amigo de infância do marido encheu minha bola.
Me fez um monte de elogios, repudiou as atitudes do meu marido que me incomodam e ficou ali, sendo gato e fofo.
Dias depois, saquei que ele tava meio que dando em cima da baranga aqui.
Achei mega fofa a preocupação dele comigo, o carinho e , principalmente a vergonha quando se tocou que estava flertando com a mulher do amigo.
Tá aí...a parada ficou na minha cabeça.
O cara é bonito, bem criado, educado, alto (imprescindível pra mim), inteligente e solteiro.
Com essas características, fica difícil não achar a grama do vizinho mais verde.
Só que o rapaz tem seus defeitos também, defeitos bem punk eu diria...defeitos mais que suficientes pra me deixar longe dele.
Pois bem...passou um tempinho, ele se tocou que estava sendo mais gentil e atencioso do que o amigo dele gostaria e, as coisas voltaram a ser como antes.
Hoje eu tô aqui....pensando nas enormes arestas que eu e meu marido temos pra aparar, nas brigas e nos problemas que estamos enfrentando, na imaturidade e na completa falta de bom senso que ele costuma a apresentar...
O cara tá ali, na paisagem da janela, sendo lindo mais uma vez....
E eu? O que eu faço com essa vontade que bateu aqui dentro????

Nenhum comentário:

Postar um comentário