sexta-feira, 8 de abril de 2011

Vaidade zero

Tô devendo um post pra mim mesma...mas as coisas acontecem e eu tô mega sem saco pra escrever.
Sem história pra contar...tô cansada, só isso.
A falta de grana, ou melhor, a nova distribuição do meu salário tem me irritado tanto.
Nunca estive tão largada como agora. Cabelo branco, raíz aparecendo, unhas por fazer ha mais de 20 dias, pé por fazer...
Parece uma besteira, mas não é! Quando eu faço as unhas toda semana, acabo cuidando mais do cabelo, da roupa que vou vestir e da maquiagem também.
Hoje, por exemplo...vou sair pra comer um japa com o patrão....
Eu poderia e deveria aproveitar pra vestir uma roupinha mais legal, pra me maquiar, sei lá....Mas só consigo pensar em vestir algo confortável porque sei que vou comer feito uma louca, voltar pra casa, me jogar na cama e esperar a próxima mamada da minha filha.
Sério....preciso de ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário