sexta-feira, 1 de abril de 2011

Si, yo tengo un corazón

Nem só de falar mal das pessoas vive esse monstrinho aqui. Eu tenho um coração, bem bacana por sinal.
O ponto, sem querer me justificar ou achar isso necessário, é que as coisas boas não precisam ser escritas de forma "anônima". E, eu não tô a fim de sofrer as consequências dos meus desabafos aqui...call me a bitch.

Enfim...
Fizemos uma deleção de escolinhas pra colocarmos nossa filhinha quando eu voltar a trabalhar.
Já na primeira sentimos segurança, confiança e, por causa das indicações que tínhamos, acabamos optando por ela.
A cada cômodo novo que eu conhecia da escola, era um nó na garganta, uma lágrima que eu tinha que fazer força pra não cair.
Nossa, como é difícil pensar que seu filho vai passar mais tempo com um estranho do que com você.
Como é dolorido saber que essas pessoas talvez vejam minha filha falar, engatinhar e andar antes do que eu....
Mas não quero ser egoísta e, sei que filhos são pro mundo, então temos que fazer o melhor pra ela né?
Minha filha vai pra escolinha......Ai, que dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário