sexta-feira, 18 de março de 2011

Ioiô girl

Essa semana eu me separei!
Meio dramática essa frase, mas totalmente verdade, com direito a cena de filme e aliança tacada na cara do marido....
Obviamente a coisa não é tão simples assim...não existe separação com briga.
Sério, toda separação adornada por gritos e discórdia, acaba na cama se o orgulho deixar.
Quando o amor acaba de vez, não resta a raiva, resta apenas lamentação, sensação de falência.
Não, não foi dessa vez que me separei.
Meu marido é difícil de lidar, turrão e às vezes mais burro que uma porta. Eu sou autoritária, certinha e gosto de tudo devidamente sob controle.
Ele é moleque ainda e como todo homem dá suas pisadas na bola.
Estou magoada, chateada ainda, mas claro, nós voltamos no mesmo dia, sem maiores dificuldades...só a certeza de que ele não vai mudar, nem eu. Espero outros terremotos por aqui, de verdade.
Mas, com o coração partido, torço muito para que a gente se adapte, encontre um denominador comum.
Nem só por maldade e veneno bate este coração!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário