sábado, 12 de março de 2011

Ressaca

Ok, já podem arrumar as pedras pra jogar em mim....eu, Maria Tagarela, saí ontem com minha filha de 2 meses e meio e bebi.
Não estou amamentando, portanto só eu bebi, ela não, que fique claro.
Vamos lá, podem chamar de irresponsável a mãe dessa criança feliz, cheirosa, linda e bem tratada.


E aí que, eu , bebinha (não como antigamente, mas no grau máximo que posso ficar agora com a minha filha), não quis dormir esperando a hora da mamada e escrevi esse post de merda sobre o perfume da minha cunhada.
Eu poderia apagá-lo, poderia editá-lo, mas não, deixa ele lá. Foi engraçado...eu acordei e não lembrava o que tinha escrito.
Deixarei ele aí e, escreverei novamente sempre que tomar umas a mais. Achei o exercício engraçado e, vai que sai algum texto decente, melhor do que quaisquer outras coisas que eu escrevo, né?
Enfim...Ontem, eu e o marido conhecemos um casal curioso. Ele, 31 anos, ela 50.
Ele havia tentado ser discípulo de Inri Cristo (sério! não foi aceito porque bebe e fuma) na adolescência, manja muito de religião e teologia, um poço de cultura e uma experiência muito triste na bagagem.
Ela, o braço quebrado no mar sem saber como foi, uma filha adulta, se preparando para largar tudo e viver num templo budista no sul do país.
Muito assunto, desde a piriguetagem da Maria Madalena, até charutos Dona Flor.
Tinha assunto pra mais de ano ali!!!!
Nessas horas que eu digo...não se faz amigos bebendo leite, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário