segunda-feira, 21 de março de 2011

Juri Popular

Uma das coisas que mais me incomoda na convivência com o ser humano é essa mania de achar que, para tudo tem que se haver uma opinião.
Não, não tem, porra!
Pra começar....se não tem nada diretamente a ver com a sua vida, vc não tem o direito de julgar, simples assim.
E me irrito, sabe?
Tenho algumas atitudes não convencionais como por exemplo não puxar saco de cunhados, sogros e afins ou ainda ter uma bebezinha pequena e consumir álcool (não amamento, que fique bem claro). E, fico boba como nego adora dizer o que acha sobre aquilo que eu faço.
Fico boba como nego saliva quando eu bebo...Muito antes de eu ficar bêbada o pensamento "onde já se viu, uma mãe bebendo?" já paira perto de mim...
Te digo que é cada vez mais difícil fazer a fina e ignorar que eu percebo os olhares tortos.
Sabe, não sou grossa com ninguém, não trato ninguém mal, não dou vexame (mesmo!). Não peço pra ninguém olhar minha filha, e, MUITO MENOS pagar minhas contas e, aí é que eu queria entender...por que caralhos alguém acha que pode desferir qualquer opinião sobre mim então???
Meu marido me acompanha, e, inclusive temos o pacto de "uma vez cada um" e, na real ele acaba tendo mais liberdade mais vezes do que eu e, ainda assim nego fala de mim.
Está sendo difícil manter a classe. Dessa vez ninguém falou nada ainda, mas porque eu não dei espaço...mas já saquei que cedo ou tarde vão falar e, mais uma vez farei força pra fechar a boca e não cuspir umas verdades, Tudo em prol da boa convivência.
Respira filha, conta até 10000000!

Nenhum comentário:

Postar um comentário