quarta-feira, 9 de março de 2011

Toda Cagada

Longe de mim reclamar da vida tipo a Raquel Pacheco em Bruna Surfistinha (oh yes, eu assisti o filme), que era uma rebelde sem causa, uma adolescente de família classe média que não curtia o clima de casa e resolveu chupar pinto pra desestressar. Quando viu que não funcionava, fugiu de casa e foi morar e trabalhar no puteiro.
Minha vida tem "setores" bem zoados, que me fazem "pedir pra sair" dia sim, dia não, mas até aí, não vou sair por aí, trepando por dinheiro pra tentar resolver né?
Analiso meus erros, verifico as saídas, as opções e escolho a melhor (que, na maioria das vezes nem é a mais fácil) maneira de resolver e coloco em prática.
Mas sei lá...sou toda cagada. Minha vida anda em círculos...sério!
Era uma vez uma menina de vinte e poucos anos...ela sai da casa dos pais e vai morar sozinha. depois de um tempo, não consegue pagar e volta pra casa. Revê seus empregos, trabalha dobrado, junta grana pra sair de casa de novo e...fica doente, precisa de cuidados e não pode sair.
Finalmente fica curada, começa a procurar lugar pra morar e...dificuldades financeiras.
Conhece um fulano, começa a namorar e, oba...vamos morar juntos? Vamos não...ela perde o emprego.
Ela arruma novo emprego, passa num concurso público - meia boca, mas é concurso - vamos procurar apto, amor? Não vai dar, tô grávida.....
Hoje, estável marromenos financeiramente falando, meu nome tá todo cagado porque não soube dizer não quando meu pai me pediu pra avalisar umas paradas pra ele.
Olha, vou te contar...
A meta é sair da casa da minha mãe. Primeiro não tinha grana, arrumei; Depois, não tinha saúde...me curei. Aí, fiquei sem grana de novo....dei um jeito definitivo nesse problema e, aí, sair de casa ficou mais caro.
Me apertei, replanejei, tá tudo certo....minha documentação não é aprovada porque papai é péssimo pagador e eu tonta dele.
Minha vida anda em círculos e, isso é só a ponta do iceberg...sério!
De trabalho não tá zoado, mas pode ficar a qualquer momento por causa dessa dívida bacana no meu cpf.
No amor, tá bacana, mas a pressão de viver marido, mulher e filho num quarto na casa da sogra é uma puta bomba relógio.
E, pra finalizar, tô gorda estilo Dona Redonda (ver a partir de 2 min 15seg), minhas roupas não cabem,  eu me sinto uma verdadeira merda e não tenho a menor disposição pra fazer regime.
Sim, tem gente muito, mas muito mais cagada do que eu, verdade, mas e aí? Isso não torna mais fácil aguentar a vida dentro da minha casa, e nem me faz ter 100 mil reais pra pagar o que meu pai deve...então, tamos aê...tudo cagado, todo mundo no mesmo barco!
Continue a nadar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário