sexta-feira, 20 de maio de 2011

Gostosa

Último dia de treinamento, aquele chororo por sabermos que agora é pra valer e, que agora estaremos sozinhos na categoria de "pregos" em nossas respectivas lotações, muito riso também, aquela saudade de gente que, até ontem nem amigo era.
Estávamos no metrô, nos despedindo, cada um para um lado e, plaft...uma mãozada em cheio na minha bunda.
Olho pra trás, vejo aquele mar de gente. Poderia ter sido qualquer um. Olho pro outro lado, o pessoal conversando, Ninguém viu.
Uns minutinhos depois caiu a minha ficha: "Meeeeu, meteram a mão na minha bunda hahahahahahahaha....Ow, pelo menos me dá seu telefone!" e, todo mundo riu.
Fui embora pra casa pensando...PASSARAM A MÃO NA MINHA BUNDA, MANO!
Sério, e eu não pude nem xingar, nem reagir, nem ao menos saber quem foi....
Mais algumas estações, e, saí do metrô pensando que, pra quem teve um filho há 5 meses, está gorda e baranga, até que eu sou bem gostosa né não?
Tem quem ache....hahahahahaha POHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário