domingo, 15 de maio de 2011

O Próximo Capítulo

Sexta teve briga...guerra fria na verdade.
Ele resolveu sair de casa pra ir pro bar enquanto eu, que também queria ir, fiquei aqui com a minha filha. Bufava de ódio, ruminava toda a minha raiva enquanto a princesa dormia.
Não estava com ciúme. Não vejo problema NENHUM em meu marido sair sem mim...DESDE QUE eu não queira ir ou seja programa de meninos.
Não era o caso...eu queria muito ir, mais que isso, precisava! O que ele fez? "Se vc não pode ir, eu posso, fui!".
Aí comecei a pensar...
Ele chegaria relativamente tarde, teria bebido, jamais acordaria cedo no sábado. Eu, com toda certeza passaria a sexta à noite feito idiota e, perderia meu sábado esperando ele acordar.
Coloquei mais um monte de roupa na minha filha, montei no carro e fui encontrá-lo. Cheguei a tempo de ver o amigo lhe dando um belo sermão.
Sabadão, como previsto, ele acordou tarde! Mas eu estava com preguiça e acordei tarde também. Até a gatinha dormiu mais por causa do frio.
E aí, não teve briga...foi um sábado gostosinho com domingo de folga só pra mim. Com direito a gritar "chupa Corinthia" e tudo.
E mais uma semana vem aí, mais novidades, mais mudança, mais friozinho na barriga.
frio na barriga e lá fora também.
Pega o cobertor, nega!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário